Bom dia, minha noiva está com medida protetiva há 3 meses contra o ex e ele depois da denúncia nunca mais tinha falado ou telefonado para ela (antes da denúncia era todo dia usando desculpa para falar com o filho, mesmo o filho tendo celular), mas depois que a viatura foi na casa dela para saber como estava a situação dela e perguntou se ela queria continuar com a medida protetiva, ela me falou que quis continuar com a medida mas não sentir muita confiança e agora ele (o ex dela) está aparecendo na esquina dela e passando pela rua dela. Sem mais delonga, gostaria de saber se tem como em algum site da justiça saber se ela ainda continua com essa medida ou está mentindo para mim. Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de dezembro de 2015, 11h09min

    como se trata de assunto de família isso possivelmente corre em segredo de justiça, e como vc NÃO TEM INTERESSE NO CASO, vc não terá acesso, portanto sem mais delongas quem deve procurar saber se ainda esta mantida as medidas é sua noiva que deve procurar junto ao fórum.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de dezembro de 2015, 0h32min

    Obrigado.