Bom dia. minha duvida é a seguinte: a partir do dia 15 de setembro entrei em licença médica e retornei ao trabalho em 26/10. Em setembro, recebi um contra-cheque com o valor de 15 dias trabalhados. Gostaria de saber se esse "salário" de setembro entra no cálculo para o seguro-desemprego. Tem também outra questão, comissão. Ganho salario fixo + comissão. Essa comissão também entra no cálculo ?

Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 19h14min

    recebi um contra-cheque com o valor de 15 dias trabalhados. Gostaria de saber se esse "salário" de setembro entra no cálculo para o seguro-desemprego
    R: SIm, se for um dos 3 últimos salários.

    "Tem também outra questão, comissão. Ganho salario fixo + comissão. Essa comissão também entra no cálculo ?"
    R: Se seu empregador recolhia INSS sobre a comissão, sim, ela entra no calculo