Olá minha namorada tem 17 anos e temos uma filha,moramos quase tres anos na casa dos pais dela e depois nós fomos morar só nos tres e separamos mais agora queremos voltar só q a mae dela nao quer deixar ela sair de casa o q eu posso fazer em relaçao a isso?

Respostas

    D

    Daiana Silva Sexta, 18 de dezembro de 2015, 12h39min

    Espera ela fazer 18 anos!!! Vcs tem um filho, deve manter contato com o seu filho, esse direito ninguém pode te tirar!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de dezembro de 2015, 17h01min

    So q eu quero q ela volte a morar comigo!!!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 19h58min

    Ela é menor de 18 anos e não é emancipada, ainda é tutelada pelos pais, se os pais não deixa, não deixa e pronto.

    P

    Paola Paola Domingo, 20 de dezembro de 2015, 6h54min

    Por enquanto não pode fazer nada a não ser esperar.. Só um adendo: fazendo as continhas pra trás não dá menos de 14 não, dá? Se der, glorifique por ser só esse o seu problema.

    P

    Paola Paola Domingo, 20 de dezembro de 2015, 6h56min

    Só um acréscimo Amanda: o direito de ter contato é do filho e não do pai.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2015, 19h14min

    Nao entendi paola sua resposta...