Dia 6 de Setembro de 2015 bati na lateral de um carro com a minha moto, segundo o motorista, ele disse que eu estava querendo fazer ultrapassagem, mas não estava. Eu coloquei no meu BO que nao sei o que houve e ambos batemos. (Pra mim ele jogou o carro pra esquerda. Mas nao afirmei isso no BO).

Tentamos acordo entre nós, mas ele nunca dava retorno do que o mesmo dizia. Agora recebi uma carta para comparecer a Vara Judicial para tentarmos acordo.

O motorista havia me dito R$1.000,00 para ser pago pelos danos. Se ele quiser um valor acima desse, terei que pagar? Eu sei que ele tem que ter 3 orçamentos e eu também.

Em quantas vezes é permitido o pagamento das parcelas? Existe um valor mínimo?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 28 de dezembro de 2015, 9h39min

    Não há previsão na lei a respeito, depende das partes.