estou com minha empresa em um imóvel locado que o proprietário tem um ação criminal movida pela Justiça Publica - crime lavagem de dinheiro e ocultação de bens, este imóvel que estou locado foi SEQUESTRADO pela justiça e ja foi averbado na matricula do imóvel, minha pergunta sou obrigado a continuar pagando aluguel ao proprietário que fiz o contrato. Imagino que este imóvel ira a leilão publico, terei direito de preferencia por ser inquilino .

Respostas

    A

    Alexandre Lacerda Sexta, 18 de dezembro de 2015, 15h23min

    Para você exercer seu direito de preferência, o contrato de locação deve estar averbado na matrícula do imóvel também.