Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 20h58min

    Se seu pai biologico tem disposição de lhe registrar, vc e ele podem buscar o registro civil para tal.

    Se tal disposição não existe, vc tem de ter provas de que é filha deste outro para requerer na justiça o reconhecimento da paternidade, é um direito seu ter a verdade sobre sua origem reconhecida.