Meu pai construiu uma casa em seu casamento com minha mãe, tiveram três filhos, inclusive eu. após 20 anos de casados se separam ha 5 e ele esta em uma união estável há 3 anos, caso ele venha a falecer, ela tem direito a esta casa que eles construiram?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 19 de dezembro de 2015, 21h48min

    Se ele só mentêm com a atual mulher uma união estável e não casamento civil, ao falecer ele sua viuva não terá direito a herança dos bens particulares, isto é, anteriores a união dela com ele.