Não vou mentir, para que assim vocês possam acabar de vez com a minha dúvida. Estou saindo com um rapaz de 30 anos, e estamos começando à se gostar e queremos assumir para um relacionando mas sério como por exemplo um namoro em casa com o consentimento da família de ambas partes. Só que se algum parente denunciar meu futuro namorado(assim espero rs) corre o risco de ser preao por eu ser menos de 18 e ele já ter 30 anos? Fiz algumas pesquisas e achei um artigo onde diz que após os 14 anos com o consentimento pode sair com o maior é verdade?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de dezembro de 2015, 12h07min

    acima dos 14 anos se vc assim desejar vc pide fazer sapeque ia ia todo dia 24 horas por dia com seu namorado sem que nenhum parente possa fazer nada, aliás ate mesmo seus pais nda podem fazer. sexo acima dos 14 e permitido desde que consentido e nao haja exploração. ou seja se e um namoro e ainda mais com consentimento dq familia vcs pidem fazer tudo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 19 de dezembro de 2015, 15h17min

    A resposta do ISS// foi bem clara e objetiva.
    O único detalhe que vou acrescentar é que, se os seus pais se opuserem contra o relacionamento enquanto você é menor, e eles proibindo, e seu namorado ficar insistindo em te procurar, ele pode ser processado por assédio.
    Mas se os seus pais são tranquilos, e aceitam numa boa, é como nosso colega ai em cima ja disse:
    depois dos 14 anos, pode fazer tudo o que desejar entre quatro paredes!!!!

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de dezembro de 2015, 15h22min

    ou sem paredes na praia na mata canavial na saveiro.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 19 de dezembro de 2015, 15h35min

    Pode ser também.... em qualquer lugar é gostoso!
    hauehaue