Meu ex marido e eu tivemos um casamento conturbado onde por diversas vezes me ameacou com faca, invadia o quarto onde me trancava com minhas filhas com medo com faca na mão, além de me depreciar, me agredir psicologicamente. Quais as chances de alguém com esse histórico conseguir a guarda compartilhada sendo que além de tudo isso não paga pensão a mais de 3 anos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de dezembro de 2015, 16h06min

    Se existe pensão judicial firmada, o fato dele não obedecer a ordem da justiça já depoe contra ele, não digo que torna impossível compartilhar a guarda por isso apenas.

    Se vc tem provas de que ele ameaçava vc diante dos filhos, colocando a saúde mental das crianças em risco, vc terá como tentar dificultar essa guarda compartilhada.