Bom dia. Estou no segundo semestre do curso de gestão comercial em uma faculdade de minha cidade. Em minha grade curricular tem algumas disciplinas interativas (EAD), sendo que meu curso foi contratado como 100% presencial. A faculdade alega que o MEC permite que até 20% do curso seja EAD (mesmo o aluno pagando por um curso 100% presencial).

Nesse segundo semestre de 2015 tivemos 2 disciplinas interativas (Gestão de Pessoas e Direito Empresarial). Até aqui nada de mais, o problema é que ao término das avaliações a faculdade obriga que o aluno entregue tanto a AVALIAÇÃO (Caderno de questões) quando o GABARITO. E assim, todos os alunos fizeram. Porem a faculdade postou apenas o GABARITO no portal do aluno e a nota, ondem toda a sala, ou seja, todos os alunos tiveram a mesma nota. "0" em Gestão de Pessoas e "1" em Direito empresarial e todos os alunos terão que fazer a "AVALIAÇÃO FINAL".

A minha dúvida é: "Eu não deveria ter acesso as minhas provas para que eu possa conferir se de fato eu tire 0 e 1? A Coordenação do curso não quer entregar as provas, disse que é norma interna da faculdade. O que eu posso fazer?

Atenciosamente, Paulo Reis