Trabalho em um supermercado, trabalho domingo e folgo toda terça, mas quando tem feriado coloca todos funcionários para folgar no dia de feriado, isso é certo, pior que dia de feriado não resolvo nada de minha vida pessoal, estando muitos lugares fechados. Por favor me ajude com essa dúvida, agora dia 27/12/15 vou trabalhar, mas só vou folgar dia 01/01/16 é certo isso, depois de ter trabalhado mais de dez dias direto. Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 20 de dezembro de 2015, 2h20min

    Como a maioria das pessoas que trabalham de segunda a sabado, folgam aos domingos, dia em que "não resolvem nada de vida pessoal"