oque e verdade isso e so a caixa que pode arrumar e e enrrolado mesmo?Estava tudo combinado,, entre a minha gerente eu a minha dispensa da empresa mais na hora de fazer o papel do meu aviso encontraram uma falha no meu fgts a conta que eu tinha quando sair da empresa estava com uma metade do meu fgts e a nova com a outra metade ,,, ela disse que nao poderia me liberar enquanto esse fgts nao for transferido para a conta nova ,,,eu sair e voltei por recontrataçao por esta gravida dai a conta antiga ficou um pouco depositado la cinco meses e a nova 18 meses isso e verdade dela por isso nao posso sair eu preciso muito sair ´pois o meu filho tem apenas 1 ano e 9 meses e fica doente direto nao consegui vaga no cmei e nao tenho condiçoes de pagar uma baba por isso tenho q deixar com uma outra criança de 14 anos q e meu filho fico preoculpada com os dois sozinhos nao trabalho sem pensar neles. ela disse q o erro nao e deles e sim foi da contabilidades q eles tinham.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de dezembro de 2015, 11h18min

    gostaria de saber se e mesmo muito demorado pra fazer essa transferencia de uma conta pra outra ??????????? e tambem saber se e verdade ela disse que nao pode me mandar embora com as conta assim ?? e nao pode fazer outra chave .

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de dezembro de 2015, 15h35min

    Não importa se o erro foi de um imbecil que eles contrataram, a responsabilidade é deles, se eles quiserem que processe o contador, mas perante a lei, a justiça, a CEF o responsavel é o empregador.