Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 19 de agosto de 2016, 16h08min

    Quando se poda árvores mesmo sendo pinus que não é igual araucária que tem preservação, você tem que verificar se a queda dessas árvores pode danificar plantas nativas, pois isso pode ocasionar multa ambiental.No mais, qualquer poda de árvore é necessária a autorização da Prefeitura ainda mais se as árvores estão na rua, caso estiverem em seu terreno seria uma precaução.