F

    FJ-.- Brasil Segunda, 21 de dezembro de 2015, 10h53min

    Se não saiu o beneficio da saidinha pra ele até dia 15 não vai sair mais.... condenado por trafico, dificilmente consegue...pelo menos é um a menos nas ruas

    Camila Pacheco

    Camila Pacheco Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 20h44min

    SE ELE JÁ TIVER ASSINADO O BENEFICIO DO SEMI ABERTO PROVAVEL QUE ELE SAIA , AGORA SE ELE TIVER NO REGIME FECHADO AINDA ELE NÃO SAI , PORQUE SO SAI NAS SAIDAS TEMPORARIAS É SÓ OS PRESOS COM O SEMI ABERTO ASSINADO .