L

    Ludimila Dantas Segunda, 21 de dezembro de 2015, 10h59min

    Pode, simplesmente por falta não justificada.
    Ligar, não é justificar. É apenas dar satisfação. Trazer o atestado de óbito tbm ñ justificará pois apenas para parentes de 1º grau há a anuência de 2 dias.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de dezembro de 2015, 15h22min

    Como ele não tem direito a ausência por morte de pessoa da familia, exceto se ele provar que ela morava com ele e vivia sob suas dependência, cabe perfeitamente a advertência