Esse post , é um complemento sobre uma pergunta já realizada ! Comprei um veículo a mais de um ano, emprestei para meu cunhado poder trabalhar com vendas, até ele comprar o meu veículo ou outro qualquer. Já se passaram 1 ano, e nada de devolver o carro ou transferir para o seu nome. Entro em contato com ele, mas não tenho respostas e o tempo está passando. Tem um porém , o veículo se encontra em outro estado, parece que pela Lei, busca e apreensão só pode ser feito dentro do estado de origem do veículo, mas acho que posso pedir o broqueio do veículo, mas além disso a minha preocupação é que os documentos do veículo estão vencidos, e se a polícia pegar o veículos, será que vou ter que pagar todos os débitos para retirar o mesmo ?

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 21 de dezembro de 2015, 13h10min Editado

    Vai ter que pedir busca e apreensão do veiculo, já os débitos referentes ao ipva, multa e outros são de responsabilidade do proprietário.