fui fazer o exame psicológico referente a 3ª etapa do concurso da guarda municipal de teresina, e fui barrado, pois segundo o porteiro da universidade, estaria atrasado exatos 30s. tenho como entrar com recursos?espero respostas...obrigado..

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 12h17min

    pelo atraso não.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 18h11min

    mesmo que comprove que seja por motivo de saúde?

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 18h42min

    vai ter que ser uma doença bem grave e com um atestado extremamente completo e olha lá.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 20h17min

    problemas intestinais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 20h18min

    que tipo de ação judicial posso impetrar neste caso?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de dezembro de 2015, 9h24min

    minha doença foi cachumba.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de dezembro de 2015, 11h25min

    esquece! um argumento que não justifica o atraso e duvido que alguem vai lhe dar um atestado que de suporte para sua pretensão.