Após levar o carro para tirar o vazamento de óleo que custou R$ 800, ele continuou vazando, levei 5 vezes pra resolver dentro da garantia... mas "encontraram" outros defeitos e gastei mais R$300, passou o prazo de 90 dias(do primeiro conserto) e o carro continua vazando, e agora não querem mais consertar alegando que já acabou a garantia, eu teria que fazer um novo orçamento e pagar tudo novamente.

O que devo fazer nesse caso? Tenho alguma segurança na lei de defesa do consumidor?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de dezembro de 2015, 13h06min

    tem carros que tem problemas crônicos, quando vc pensa quer resolveu lá vem o mesmo problema novamente, resumindo é melhor se livrar dele.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de dezembro de 2015, 11h03min

    Sim, já está nos meus planos me livrar dele, mas como faço para resolver esse problema com a oficina primeiro?

    D

    Desconhecido Terça, 22 de dezembro de 2015, 11h23min

    sinceramente? pode até conseguir alguma coisa, mas a dor de cabeça será maior ainda.