Tenho um enteado de 4 anos, e a mãe dele que possuí a guarda não tem levado ele a escola e nem a tratamentos médicos necessários. Chegamos a levar ele algumas vezes, porém como eu e meu marido moramos longe da casa do meu enteado, fica difícil leva-lo sempre, além da mãe da criança colocar empecilhos para ela levar e pra gente levar ele aos tratamentos.

O que podemos fazer para "obriga-la" a cuidar dele?

Respostas

    G

    GLC Terça, 22 de dezembro de 2015, 10h32min

    Procure o Conselho tutelar para resolver a situação, caso não tenha êxito, procurar o Promotor de Justiça.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de dezembro de 2015, 10h36min

    Obrigada. Vou falar com meu marido e faremos isso.