Gente, trabalho numa empresa que antes depositava nas contas dos seus funcionários o salário + remuneração variável, mas decidiu depois depositar o salário no primeiro dia útil do mês, e a remuneração variável no quinto dia útil do mês, portanto, isso está legalmente correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de dezembro de 2015, 1h26min

    Se ele paga tudo até o 5º dia útil do mês ele está dentro do prazo legal.