Radar de velocidade foi instalado a três meses. Neste período recebi treze notificação. Pelo meu histórico de habilitação, no percurso de 2 KM tem cinco radares (três de velocidade e dois de avanço). Mas todas as notificado foi nesse radar instalado a três meses. Tenho condições de recorrer destas notificação.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de dezembro de 2015, 17h26min Editado

    se o radar esta aferido e todos os demais dados estão corretos e as notificações foram feitas dentro prazo de 30 dias q contar da data das infrações dificilmente vc vai conseguir anular essas autuações.