Olá,bom dia. Eu trabalho em uma empresa terceirizada de Call-Center que presta serviço para varias empresas.Hoje me encontro prestando serviço para uma empresa de plano de saúde e fui notificado pela minha gestora que essa empresa de plano de saúde não me quer mais no setor.Minha gestora me informou que eu poderia ser realocado para outro setor que presta serviço para uma empresa de Varejo ou pedir conta. Eu gostaria de saber se eu posso recusar essa mudança sendo que sou terceirizado e apenas presto serviço para essa empresa de plano de saúde ou se a empresa para qual eu trabalho pode me obrigar a prestar serviço para essa empresa de Varejo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 25 de dezembro de 2015, 13h47min

    É claro que eles podem lhe realocar. O que lhe foi posto é que se não está satisfeito a única saida é demitir-se.