Assinei um contrato com o proprietário de locação de imóvel faz 3 meses agora ela quer que assine outro.

Há 9 anos ·
Link

Isso pode? Ela resolveu colocar na imobiliária quais os direitos agora?

1 Resposta
Amaro Dewes
Há 9 anos ·
Link
· Editado

Olá ! Se tens contrato escrito, exija o cumprimento. Ponto. Transferir agora para imobiliária certamente será para te onerar de alguma forma. Ou, ele até pode transferir para a imobiliária mas voce não precisa e nem deve participar de tal ato pois o negócio será entre ele e a imobiliária e não deve atingir teu contrato. No máximo alterar o local do pagamento mas para isso não precisa alterar o contrato e nem assinar nada. Apenas um comunicado. Ponto.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta