O pai do meu neto foi preso em flagrante por roubo majorado e estava acompanhado de uma mulher, sei que houve o uso de arma mas não sei os agravantes da ocasião. Ele foi preso no mês 07 e julgado no mês 11/2015 no dia 17 de novembro. Ele é uma pessoa perigosa e violenta que sempre fez o que quis, nunca havia cometido um crime dessa maneira mas antes do flagrante já praticava pequenos furtos por ai e tem uma audiência marcada por furto qualificado que ainda não aconteceu, além disso ele não aceitava a separação dele em relação a minha filha, eles tiveram um filho que agora tem 6 meses e minha filha está apavorada pois recebeu na véspera de natal uma ligação dele de dentro da cadeia dizendo que ele iria sair depois do natal. É possível isso? Ele tem 19 anos e foi julgado no dia 17 de novembro, se ele tivesse que sair já teria saído ou estou errado? Existem mesmo chances desse marginal ir para a rua agora no finalzinho do ano?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 26 de dezembro de 2015, 10h05min

    difícil dizer, somente lendo o processo e a condenação... sabe dizer o fórum que ele foi julgado e o nome dele completo...

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de dezembro de 2015, 17h20min

    O Fórum eu não sei mas foi em Minas Gerais
    Nome: Mateus Silva de Oliveira Castro
    Numero do Processo: 1240009.69.2015.8.13.0024