A médica de minha avó, uma idosa de 77 anos e com notáveis problemas de auto estima e tendências depressivas, disse a ela que caso ela não quisesse aceitar seu diagnóstico médico, que ela se "jogasse da ponte", em tom jocoso e de escárnio. Gostaria de saber o que posso fazer para que a tal médica responda por seu comportamento completamente antiético e imprudente para com a minha avó, uma vez que, por mais que nada tenha acontecido, poderia ter.

Obrigada desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 19h32min

    e vc vai provar isso como? isso poderia ser levado ao crm mas vc tem que provar o que alega.