Atualmente estou estudando em Portugal e meu visto vai vencer faltando menos de um mes para eu regressar ao Brasil. Ja remarquei a renovação porem consegui data so para depois da minha viagem de volta, tenho o comprovante q ja marquei... Eu irei ter problemas para voltar para o Brasil com o visto vencido?

Respostas

    Z

    Zé Fernando Segunda, 18 de janeiro de 2016, 18h01min

    João, estou na mesma situação mas ainda não encontrei resposta definitiva. Minha volta passa por Madrid, porém acho que não há problemas uma vez que estamos regressando.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de janeiro de 2016, 18h10min

    Acredito que nao teremos problemas! Alguns amigos voltaram para o Brasil com a mesma situação

    H

    honorio vieira Suspenso Sexta, 22 de janeiro de 2016, 7h27min

    Bom dia JOão,

    O máximo que pode acontecer é pagar uma multa pelo pedido intempestivo da renovação do seu visto de estudante, assim como ocorre no Brasil, mas em relação ao regresso para o Brasil, não terá nenhum problema.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira Quarta, 18 de maio de 2016, 5h26min

    Fernando e João
    Poderiam nos dizer se tiveram problema ao voltarem, por favor.
    Fernando deu tudo certo em Madri quando você regressou para o Brasil?
    Obrigado pessoal

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2016, 11h17min

    Bom dia! Não tive nenhum problema :)