G

    Gabriela Gori Quinta, 26 de abril de 2007, 15h48min

    Ulda,

    fale sobre a dificuldade de se ter acessso digno à saúde, ou de como é complicado para se fazer uma operação de redução de estômago, a mesma dificuldade é encontrada numa operação de mudança de sexo.

    Fale também de que a solução para a maioria dos problemas de saúde esta na prevenção e não na remediação, e a doação de orgãos o quando ainda e burocratica, investigue, pesquise e veja que muitos orgaõs estragam por não terem sido transplantados.Uma vez li que existe doações o que não existe e o transplante em si.

    L

    Leandra AS Quinta, 26 de abril de 2007, 17h48min

    Boa noite nobre colega,

    Também foco minha tese de monografia em artigos constitucionais que versam, principalmente, sobre direitos sociais/fundamentais.

    Falarei da aplicabilidade desses direitos PREVISTOS em nossa Carta Maior, mas que, na prática, NÃO SE EFETIVAM. Pelo menos não conseguimos ver grandes resultados, o povo em sua maioria massante, não consegue sentir tais efeitos...

    Enfim, talvez seria legal você focalizar nessa aplicabilidade também. Tenho um grande acervo de materiais e boas referências bibliográficas disponíveis, caso precise.

    DAR VIDA A NOSSA CONSTITUIÇÃO!!! O QUE ACHA?

    Acredito no grande poder reformador das leis, mas acima de tudo, acredito no ser humano, no cidadão que luta dia e noite para sobreviver... Acredito que se unirmos nossas forças, (estudantes de Direito ou não) podemos fazer diferente... A realização da Constituição, creio eu, começa assim!

    Boa sorte em sua caminhada. Caso precise de algo, será um prazer poder ajudar.

    Abraços,

    Fique com Deus!

    ?

    Vida19800 Terça, 21 de agosto de 2007, 14h55min

    Grabiela e Leandra, muito obrigada!

    F

    Fábio_1 Quarta, 24 de setembro de 2008, 20h11min

    Leandra, gostaria dos materiais citados.
    Estou fazendo minha monografia sobre o tema.
    Se puder, envie para [email protected]
    Grato.

    P

    Polyany Terça, 07 de abril de 2009, 23h10min

    olá Leandra,
    estou estudando sobre este tema e se possível, gostaria muito que me enviasse o material que disse ter. [email protected]

    desde já agradeço

    A

    Antônio Domingo, 12 de abril de 2009, 4h20min

    fala sobre a exigibilidade judicial do direito a saúde

    R

    RAÍ MILTON CARVALHO Quinta, 16 de abril de 2009, 14h38min

    Estou excrevendo meu TCC sobre Redesignação sexual - aspectos Psicológicos e Sociais. Aguem pode contribuir sobre os aspectos sociais??

    Grato