Rafael F Solano Domingo, 27 de dezembro de 2015, 20h33min

    Vc viveu ausente da vida de seu filho???

    A questão de sua prima dizer asneiras a uma criança só depõe contra a sua tia e sua prima, ela deve ser louca para dizer asneiras que só fazem mal a criança. Isso não é alienação parental, isso é má influência mesmo, providencie um lugar melhor, com companhias melhores para seu filho.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 21h29min

    Não, só enquanto eu não conseguia citar a mãe para um pedido de visitação na justiça, mais nesse natal ele foi p casa dela e me impediu de falar com, mais em janeiro já tem audiência para visitação

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 21h38min

    Fiquei longe até conseguir citar a mãe q mudava de endereço para que eu n visse meu filho