Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 21h53min

    presta concurso.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 9h18min

    mas será que não terei problemas, vc acha que devo tentar uma reabilitação da conduta militar?

    D

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 12h00min

    artigo 141 referente a quql lei?

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h46min

    Regulamenta a lei do Serviço Militar (Lei nº 4.375, de 17 de agôsto de 1964), retificada pela Lei nº 4.754, de 18 de agôsto de 1965.
    Art. 141. A expulsão ocorrerá:
    1) por condenação irrecorrível resultante da prática do crime comum ou militar de caráter doloso;
    2) pela prática de ato contra a moral pública, pundonor militar ou falta grave, que, na forma da lei ou de regulamentos militares, caracterize o seu autor como indigno de pertencer às Fôrças Armadas; ou 3) pela prática contumaz de faltas que tornem o incorporado, já classificado no mau comportamento, inconveniente à disciplina e à permanência nas fileiras.
    § 1º O expulso será considerado isento do Serviço Militar e a sua reabilitação obedecerá ao estabelecido no parágrafo 6º do Art. 110, dêste Regulamento.
    § 2° No caso do número 1, do presente artigo, em se tratando de crime comum, o expulso será entregue à autoridade competente e, nos casos dos números 2 e 3, será apresentado, com ofício informativo da causa da expulsão, à autoridade policial local.
    § 3º A autoridade militar que reabilitar um expulso, na forma do parágrafo 1º dêste artigo, deverá informar da reabilitação à autoridade policial competente.

    D

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h47min

    Esquece qualquer concurso na esfera militar.

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 17h56min

    Já era, meu filho. Uma vez expulso, já era!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 9h18min

    e outros tipos de concurso,preciso da reabilitação da conduta militar primeiro,ou não?

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 9h46min

    ai depende do edital.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 14h32min

    gostaria de agradecer a disponibilidade de responder minhas duvidas obrigado.