Olá pessoal preciso do auxilio de vocês, fiz o concurso publico da minha cidade para a área de informática (ensino superior requerido), foram classificados 5 candidatos com a nota acima da média, para uma vaga, onde eu fiquei em segundo lugar. Acabei descobrindo que nessa prefeitura o setor inteiro de informática não tem nenhum concursado todos em cargo comissionado até o gerente do setor não tem ensino superior, ai está minha duvida tenho direito da vaga?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 7h11min

    tem. faça requerimento e aguarde manifestação do poder público caso eles não façam a convocação ou não deem satisfação, vc ingressa com ação judicial.