Sofri 2 assaltos de um mês para o outro enquanto trabalhava. Após várias tentativas procurando ajuda da empresa e do inss percebi que não havia ninguém comigo, então decidi procurar a justiça pois não estou conseguindo ir trabalhar a mais de um ano. O problema é que não suporto mais viver com isso, só quero me livrar de uma vez de tudo isso e acho que pedindo demissão vou ficar mais tranquilo mesmo não querendo estou me sentindo forçado a fazer. Posso pedir demissão mesmo em processo o que vai acontecer? Desde já agradeço a todos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de dezembro de 2015, 10h55min

    Não sei o que vc foi pedir na justiça. A questão de assalto é questão de segurança publica, não é problema do empregador.

    Se o processo é contra o INSS por não reconhecer alguma enfermidade sua ou a necessidade de afastamento do trabalho, isso em nada impede que vc se demita. Vc é livre para se demitir quando quiser.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h27min

    Meu advogado entrou com recisão indireta e danos morais

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h29min

    Apenas expliquei a situação para ele
    Fiquei com trauma. Com muito medo
    A decisão foi do advogado do que teria que fazer

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Terça, 29 de dezembro de 2015, 15h18min

    Jose, se você está assistido por um advogado deve pedir a ele que explique suas dúvidas. Principalmente porque é ele que tem melhor conhecimento da sua causa.

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 17h44min

    A decisão foi sua, o advogado apenas age de acordo com sua vontade.

    Rescisão indireta apenas porque vc não consegue mais voltar a trabalhar no dito emprego por ter sido assaltado, situação que não depende do empregador nas do Governo que vc elege, não vai dar em nada, lamento.