Sofri 2 assaltos de um mês para o outro enquanto trabalhava. Após várias tentativas procurando ajuda da empresa e do inss percebi que não havia ninguém comigo, então decidi procurar a justiça pois não estou conseguindo ir trabalhar a mais de um ano. O problema é que não suporto mais viver com isso, só quero me livrar de uma vez de tudo isso e acho que pedindo demissão vou ficar mais tranquilo mesmo não querendo estou me sentindo forçado a fazer. Posso pedir demissão mesmo em processo o que vai acontecer? Desde já agradeço a todos.

Respostas

5

  • 0
    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de dezembro de 2015, 10h55min

    Não sei o que vc foi pedir na justiça. A questão de assalto é questão de segurança publica, não é problema do empregador.

    Se o processo é contra o INSS por não reconhecer alguma enfermidade sua ou a necessidade de afastamento do trabalho, isso em nada impede que vc se demita. Vc é livre para se demitir quando quiser.

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h27min

    Meu advogado entrou com recisão indireta e danos morais

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h29min

    Apenas expliquei a situação para ele
    Fiquei com trauma. Com muito medo
    A decisão foi do advogado do que teria que fazer

  • 0
    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Terça, 29 de dezembro de 2015, 15h18min

    Jose, se você está assistido por um advogado deve pedir a ele que explique suas dúvidas. Principalmente porque é ele que tem melhor conhecimento da sua causa.

  • 0
    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 17h44min

    A decisão foi sua, o advogado apenas age de acordo com sua vontade.

    Rescisão indireta apenas porque vc não consegue mais voltar a trabalhar no dito emprego por ter sido assaltado, situação que não depende do empregador nas do Governo que vc elege, não vai dar em nada, lamento.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.