G

    GLC Segunda, 28 de dezembro de 2015, 10h38min

    Não, é necessário pedir a exoneração da pensão em Juízo.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de dezembro de 2015, 11h16min

    Mas quando ele conseguir a exoneração vc terá de devolver o que recebeu indevidamente, afinal, a pensão é para sustentar a criança e ela não estando com vc VC NÃO PODE FICAR COM O DINHEIRO, será acusada de apropriação indébita. Portanto, no que ele pagar ainda a pensão vc não deve gastar o dinheiro se não quiser ter problemas sérios com a justiça.

    B

    Bruno Andre Segunda, 28 de dezembro de 2015, 17h15min

    Se voce nao esta mais com a criança, nao tem o que se falar em pensao...
    Mentira tem sim. Voce como uma boa mae que e vai ajudar na metade das despesas basicas da criança...