Paguei todo o débito referente às mensalidades na faculdade e meu nome continua no SERASA. A instituição de ensino exige um "Termo de confissão de dívida" para retirar o nome do cadastro restritivo.

É devida esta requisição? Tenho a intenção de processa-la por danos morais, uma vez que houve irregularidade na matrícula do curso, e paguei o valor da dívida para retirar meu nome do SERASA.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 28 de dezembro de 2015, 12h40min

    Pra começo de papo, o nome deve ser limpo EM ATÉ 5 DIAS após o pagamento da dívida!
    Passando este prazo, você pode mover uma ação por dano moral.
    Você não tem que assinar termo nenhum, a responsabilidade agora é toda da instituição, e eu sugiro que você guarde bem guardado os comprovantes de pagamento!