A mais ou menos 15 anos atrás fui processado por não assinar a carteira de um funcionário, daí ele entrou com um process na justiça trabalhista e eu paguei os devidos direitos. 15 anos depois ele me procura e diz que vai entrar na justiça novamente para que eu pague o inss dele. Isso é possível? Nunca mais tive vínculo algum empregatício com ele

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 15h03min

    olha! quem poderia in tese mover alguma ação seria o próprio INSS. pergunto vc na ação foi obrigado a registrar a carteira dele?