conheci minha ex que ja tinha essa filha de 1 ano, que ja tinha o Pai com registro e tudo, com passar do tempo a menina se apegou mim, a Mãe gostando do nosso relacionamento me perguntou se tivesse como passar a menina pro meu nome se eu aceitava? falei claro mas isso não tem jeito ela tem o Pai dela, mais ela conseguiu botou pressão no Pai da menina até que ele passou pro meu nome, sendo que eu não era casado no papel e conhecia ela 1 ano e pouco, achei estranho no tempo e legal em ter conseguido, pois a Mãe gravida de mim formamos uma bela Familia que durou mais uns 2 anos, eramos novos e Mãe queria balada coisa que eu não queria, nos separamos, ai varias conversas surgiram, fui e fiz DNA da menina que tivemos e não era minha filha, entrei na justiça e tirei do meu nome agora tenho aqui adotei no meu nome e que ver se tem um jeito de reverte isso, pois ja faz 3 anos que não tenho contato com a menina e pago pensão, o que faço me ajudem por favor

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h38min

    pois ocorreu uma "adoção" foi isso? se foi isso então isso é irrevogável.

    F

    FJ-.- Brasil Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h50min

    adotou já era...a adoção é irreversível!!!

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 16h55min

    dê-se por satisfeito dela não estar requerendo a pensão.

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de dezembro de 2015, 18h34min

    mas ele paga pensão.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de dezembro de 2015, 23h48min

    "achei estranho no tempo e legal em ter conseguido,"

    Se o pai biologico abriu mão da paternidade, e vc aceitou assumir, vc ACEITOU, oras!!! Já era!!

    E é devido mesmo a pensão, afinal, vc quis brincar de pai e tirou o pai da criança, quem tinha a obrigação legal e moral de ajudar a sustenta-la, agora não pode mais roer a corda, a criança precisa de ajuda para sobreviver, e vc terá de honrar as calças, ser sujeito homem, e terminar o que começou. Dane-se se era jovem,, se tinha mais de 18 anos vc tem de seguir com as consequências de seus atos, a criança não tem culpa da sua irresponsabilidade, ela não é brinquedo para te divertir enquanto vc tiver vontade!!! Criança É GENTE, não existe para sua satisfação!!!