Pago o condomínio para a imobiliária, porém o locador não paga o condominio

Há 8 anos ·
Link

Pago o aluguel e condomínio para imobiliária, que repassa a proprietária do imóvel, porém esta não paga o condomínio. Agora estou impedido e usar a vaga de garagem, churrasqueira e também tive minha água cortada. A imobiliária diz que esta sem contato c/ a proprietária a mais de 15 dias e não pode fazer nada, o sindico viu os comprovantes dos pagamentos e também diz que só a proprietária pode resolver. Como devo proceder? Posso acionar todas as partes na justiça?

3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Cite a proprietária pelo cartório, diga que irá mover ação de dano moral e pedindo indenização pela proibição de usar a garagem.

Alias, só por isso vc pode denunciar o contrato, providenciar sua rescisão motivada!! E ainda ter direito de pedir indenização.

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Contrate advogado.

Hen_BH
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Notifique os três (proprietária, imobiliária e síndico) para que resolvam a situação o mais urgente possível, enviando ao síndico cópias autenticadas dos comprovantes de pagamento.

O corte de água e o impedimento do uso da garagem de de áreas comuns são medidas ILEGAIS, sem qualquer amparo. A situação caracteriza dano moral passível de indenização.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta