me acidentei durante o cumprimento do aviso previo, estava chegando ao trabalho ao descer do onibus na porta da empresa, o motorista irresponsável partiu sem esperar eu descer e torci o tornozelo. O medico me deu atestado de 15 dias, faltando uma semana para terminar o aviso. E agora preciso trabalhar esses dias do aviso? E quando for fazer o exame demissional o medico pode impedir a demissão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 8h32min

    Os dias de atestado dentro do aviso prévio serão abonados, os dias do atestado que são posteriores ao fim do aviso não terão qualquer efeito.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 7h56min

    Muito obrigada pelo esclarecimento!