TENTEI EFETUAR A MATRÍCULA NO SITE DA UNOPAR ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO DIVIDIDO DE 3 VEZES, MAS AO TENTAR SEMPRE APARECIA UMA MENSAGEM DE ERRO, TENTEI MAIS 3 VEZES SEM ÊXITO, ENTÃO IMPRIMI O BOLETO NO MEU NOME E DO MEU NAMORADO THIAGO , PAGUEI O BOLETO NO DINHEIRO, MAS PARA MINHA SURPRESA QUANDO CHEGOU A FATURA DO CARTÃO HAVIA 3 PARCELAS DA UNOPAR E CADA UMA ERA A PARCELA 1/3 NO VALOR DE R$79. TENTEI IR NA UNOPAR NO DIA 14/12/15 PARA RESOLVER MAS ELES DIZIAM QUE PRECISAVAM ESPERAR A RESPOSTA DA UNOPAR DE LONDRINA, FALEI COM A DE LONDRINA E ME DISSERAM QUE ERA A DE SETE LAGOAS QUE IRIA RESOLVER. ATÉ HOJE ELES NÃO RESOLVERAM, EU JÁ TIVE QUE PAGAR R$ 237 POIS A FATURA É EM DÉBITO AUTOMÁTICO E SEMANA QUE VEM JÁ VAI VIR A NOVA FATURA COM O MESMO VALOR, E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR ESSA BOLETA, POIS ESSE VALOR É INDEVIDO E ELES NÃO FAZEM O ESTORNO. QUAL PROVIDÊNCIA DEVO TOMAR ?

Respostas

    L

    Luiz Mendes Terça, 29 de dezembro de 2015, 9h31min

    Carla Pereira, neste caso, como você já tentou entrar em contato com a Unopar e eles não resolveram, você deve procurar o Procon da sua cidade ou então ajuizar uma ação de indébito contra a Unopar para ver o seu valor ressarcido!

    L

    Luiz Mendes Terça, 29 de dezembro de 2015, 9h32min

    Em tempo: Essa ação pode ser ajuizada no Juizado Especial da sua cidade.