Na minha casa tem uma garagem , mas a guia nao é rebaixada. Mesmo com meu carro a vista dentro dela, rotineiramente estacionam em frente a garagem. Se eu chamar um agente de transito ele podera multar ou até mesmo guinchar quem me impede de entrar e sair de minha própria casa?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 11h57min

    Não cabe multa e muito menos guinchar o veículo.

    Victor Ionatan Fioreze

    Victor Ionatan Fioreze Quinta, 20 de outubro de 2016, 22h22min

    Tenho essa mesma duvida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 20 de outubro de 2016, 23h41min

    O CTB menciona GUIA REBAIXADA, portanto, se não tem esse ítem, a polícia não pode nem autuar!

    H

    Hen_BH Sexta, 21 de outubro de 2016, 17h06min

    Para resolver o problema de vez, rebaixe a guia.