Olá, Minha mãe quer vender a casa só que ela não tem a escritura, somente o recibo de compras e vendas.Eu sou casado e tenho um filho de cinco anos e atualmente moro no mesmo quintal. Tenho uma irmã que mora de aluguel mais que por ela minha mãe pode vender,mais eu não concordo pois eu não tenho para onde ir e com o salario que tenho não dar para pagar um aluguel. O QUE DEVO FAZER ME AJUDEM ....OBRIGADO.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 14h41min

    espera um pouco cara pálida! quem foi que comprou a casa? se a cas pertence a sua mãe ela vende a hora que quiser e não precisa lhe dar nenhuma satisfação e muito menos um centavo sequer.
    agora se a casa era dos seus pais e ele faleceu vcs deveriam ou devem é pedir abertura de inventário e ai divide os bens 50% para sua mãe e os outros 50% vc divide com sua irmã.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 15h05min

    obrigado cara palida...