Fui colocada para fora de casa há uns 2 anos, na ocasião minha filha de 4 anos hoje, não estava em casa,portanto fui embora sem ela. desde então é uma guera para conseguir ver ou visitar minha filha. Ele não me deixa participar da vida dela, diz que não tenho direito de ver ou de falar com ela.Quando me deixa falar raramente, ele faz ela gravar videos me chamando de mentirosa e me xingando. Tenho provas de que ele frequenta bares as 22:00 com ela. Quero ver minha filha, quero a guarda dela por favor, pois ele fala pra ela que eu a abandonei!!!!

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 16h11min

    é simples contrate um advogado, se não tiver um procure a defensoria publica ou a OAB e mova uma ação judicial.