Olá, minha ex empregada doméstica trabalhou pra mim durante 10 meses registrada na carteira mas por motivos particulares não queria receber inss. Em julho 2015 pediu demissão e não quis receber as verbas recisorias alegando que iria me ver na justiça que ela iria "arrancar uma boa grana minha"... ela está denegrindo minha imagem, inventando calunias a meu respeito, falando para todos que nao está trabalhando porque irá me "depenar"..... o que devo fazer em relação a este comportamento abusivo e ofensivo dela comigo? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 17h28min

    "mas por motivos particulares não queria receber inss"

    Ela tinha de receber o que do INSS???? Se ela tinha a carteira assinada vc tinha a obrigação de recolher o INSS dela, não é questão dela ou sua em escolher que recolhe ou não, A LEI MANDA QUE RECOLHA.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de dezembro de 2015, 17h32min

    AGORA sei disso rafael, eu dava esse dinheiro para ela pagar aposentadoria particular....em fim, quero saber oq devo fazer em relação as mentiras que ela vem falando de mim...