A funcionaria apresentou atestado na empresa, de médicos da própria instituição. Descobrimos e confirmamos que nas mesmas datas ela trabalhou em outro local. O atestado não é falso. Podemos demiti-la por justa causa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de dezembro de 2015, 21h55min

    Depente. Ela exerce a mesma função no outro local? São 2 empregos de horários compativeis?

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 6h10min

    podem sem sombra de duvida, principalmente se ela exercsu atividade noesmo horário que ela deveria estar prestando serviço na sua empresa