Dissolução de união estável e casa financiada.

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Tenho uma casa financiada pela CEF, na época comprei juntos c a ex esposa. Me separei, paguei a ela a metade do que já havia pago. Ok. Agora faz 6 anos que vivo c outra em união estável como separação total de bens. Tenho uma filha nesse segundo relacionamento. Nao estamos mais se nos entendendo. Gostaria saber qual o direito que ela tem nessa casa, pois é um bem que já me pertencia só que financiado ainda, antes do relacionamento

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se vcs firmaram formalmente uma união estável como separação total de bens, ela não tem qualquer direito ao imóvel mesmo que vc tenha pago o financiamento ainda durante os anos de união.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Ok. Obrigado pela informação.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta