Boa tarde, A frente da minha casa tem um pequeno espaço, suficiente para pôr um carro a frente. Tendo a porta de entrada e uma porta da loja de arrumações ao lado. O meu vizinho ultimamente tem posto la o carro, bloqueando a entrada da minha casa e a loja de onde preciso tirar certas coisas. Quando o confrontei dizendo que tal não podia acontecer ele limitou-se a dizer que "a minha casa é aqui ao lado, logo, isto tambem me pertence". Mas tendo em conta que a entrada da casa dele se encontra do outro lado da casa e a minha unica entrada é esta e está bloqueada, o que posso eu fazer para resolver esta situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 11h45min

    a pergunta é: o local onde ele estaciona é guia rebaixada?

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 11h51min

    Sim é uma guia rebaixada

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 11h53min

    se a guia é rebaixada chame uma viatura policial ou agente de transito para aplicar a multa.