Emprestei duas folhas de cheques para uma pessoa e ela passou adiante , o cheque foi devolvido uma vez,sustei os cheques para que não caísse uma segunda vez. Posso abrir um B.O. ,mesmo o cheque estando sustado para que não venha me prejudicar no futuro?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 13h22min

    pois é quem vai ser processado sera VC o terceiro que recebeu o cheque nao tem absolutamente na da ver com o fato de vc ter emprestado o cheque sendo assim quemvesta na posse do cheque vai poder executar o cheque e vc que cobre daquele aquem vc emprestou o cheque, não ha nenhum bo a ser feito.

    F

    FJ-.- Brasil Quarta, 30 de dezembro de 2015, 13h28min

    provavelmente o terceiro de boa fé vai protestar o seu cheque... se você abrir um BO, corre o risco de responder por estelionato... tem que cobrar da pessoa que você emprestou os cheques...