Fui promovida em novembro, o novo salario e novo cargo em carteiro veio a partir de 16/11/2015. Em Janeiro tem dissidio, porém fui informada pela RH da empresa que não tenho direito pq tive aumento recente, Isso procede? Pois meu aumento foi em 2015 e mudei de cargo, o dissidio é em 2016. Alguem me ajuda?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 31 de dezembro de 2015, 11h21min

    Aumento decorrente de promoção de cargo não exime a atualização do salário, vc terá direito apenas aos meses proporcionais no novo cargo.