Boa Tarde! Estou separada há 4 meses, tenho um casal de filhos de 3.5 e 1.7 anos, preciso trabalhar para garantir a minha casa. Eu trabalho de 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta em uma empresa e começarei a trabalhar de 18:30 às 01:30 de terça a sexta e de 10:00 às 01:30 sábado e de 10:00 às 19:00hs em outra empresa, preciso fazer isso para não perder a casa que comprei, pois trabalhando um uma empresa só não consigo pagar as prestações do imóvel. Não recebo pensão e nem quero pois o valor não iria dar para pagar a metade de uma creche. Se eu entregar os meus filhos para o pai após 5 anos e meio trabalhando, qual a possibilidade de eu conseguir a guarda deles novamente? Perdi meu carro por conta do pai dos meus filhos e estou pra perder a casa se eu não começar a trabalhar em um segundo emprego rápido. Só poderei ficar com meus filhos aos domingos após às 19:00hs e na segunda após às 18:00hs, pois serão os dias que terei de folga.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 31 de dezembro de 2015, 11h34min

    Pensão é direito de seus filhos, não é seu. Portanto, deixar de pedir a colaboração dele para sustentar filhos que tmb são dele, só prejudica seus filhos.

    A guarda será compartilhada se o pai não quiser de boa vontade lhe devolver os filhos.