https://twitter.com/STJnoticias/status/681868175089233920

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/12/stj-twitter.jpg (IMAGEM)

O Superior Tribunal de Justiça, em seu Twitter, disse >>> "Como o recesso do Judiciário só termina em fevereiro, José Dirceu vai passar o ano novo atrás das grades".

Pergunto >>> O que acham desse linguajar "Datenês" do STJ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 19h36min

    e dai? petista! qual problema?

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de dezembro de 2015, 19h36min

    ta com dó? vai lá passa final de ano com ele

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 05 de abril de 2016, 4h16min Editado

    ISS//,

    Às vezes, acho que você vive num eterno 1º de abril... Veja bem, até o Superior Tribunal de Justiça admitiu o equívoco:

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/stj-admite-erro-em-post-sobre-jose-dirceu/

    "...a expressão utilizada na frase é imprópria à Comunicação institucional de um Tribunal".

    D

    Desconhecido Terça, 05 de abril de 2016, 6h45min

    e dai? mudou alguma coisa? seu amigo ladrão safado corrupto saiu das grades? so pq o linguajar era "impróprio"??

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de junho de 2016, 23h29min Editado

    ISS//,

    Sim, querido(a), o linguajar impróprio não desqualificou a decisão proferida, PORÉM ficou acordado que o mesmo FERE os princípios do STJ e NÃO DEVE mais ser utilizado. ESSA É A QUESTÃO DO TÓPICO, amiguinho(a); em nenhum momento quis defender o José Dirceu!

    (é incrível como você não dá uma dentro, rsrsrs...)

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de junho de 2016, 5h53min

    petralhinha!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de junho de 2016, 12h03min

    Que linguajar seria esse?? Marciano?? Tupi guarani?? Não entendi o incomodo com as palavras em português corretamente escritas!!!!

    Só pode ser a falta do rivotril!!! Eu te disse para não votar no PT que eles eram grilos comedores de dinheiro publico!! Agora aguenta a falta de seu remédio!!! Tente uma camisa com muitas fivelas !!! Pode ajudar!!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de junho de 2016, 12h04min

    Trabalho não mata, dignifica!!! Vá arrumar o que fazer!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 19h19min

    ISS//,

    Quando o leigo não tem vontade de aprender e adota a frustração como estilo de vida, nasce o chamado "argumentum ad hominem"...

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 19h19min Editado

    Rafael F Solano,

    Saiba que boas ironias devem vir acompanhadas de ARGUMENTOS; ironizar sem argumentar é apenas um mero e inútil "mimimi".

    E, veja bem, não me importo com seus ataques à minha pessoa, mas da próxima vez, tente também responder aos meus comentários; não fique dando uma de frustrado sem neurônios em meus tópicos!