Rafael F Solano Domingo, 03 de janeiro de 2016, 14h34min

    Se ele deixou vc e foi viver outro relacionamento, não há o que se possa fazer. O fato de ainda manterem o mero vinculo burocrático que é a certidão de casamento não quer dizer que ele ainda esteja em vida marital com vc, como se diz: "casado de fato". O casamento, na verdade, acabou assim que ele deixou vc e foi viver outro relacionamento.

    Sugiro que providencie logo o divórcio e peça alimentos gravidicos o quanto antes.